Blog
Embedded Finance: saiba o que é e os benefícios para sua empresa
/
0 Comentários
Uma das principais tendências do mercado financeiro nos últimos…
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Neste canal você tira dúvidas, recebe informações, registra reclamações e resolve problemas
Nossa instituição financeira nunca entrará em contato solicitando antecipação de valores, seja por telefone, e-mail ou qualquer outro meio. Caso você receba alguma ligação ou mensagem nesse sentido, desconsidere e entre em contato conosco imediatamente.
OUVIDORIA
Caso seu problema não seja resolvido pelos demais canais de atendimento, você poderá acionar este canal. Para abrir a ocorrência, tenha em mãos o número de seu Protocolo de Atendimento.
ENDEREÇO
A UY3 NUNCA entrará em contato solicitando antecipação de valores. Caso receba alguma ligação ou mensagem nesse sentido, desconsidere e entre em contato conosco.
DEVER DE INFORMAR AOS USUÁRIOS QUE: A POLÍTICA DE PRIVACIDADE FOI ALTERADA PARA INCLUIR DADOS DO ENCARREGADO DE PROTEÇAO DE DADOS (DPO) E AUTORIZAÇÃO PARA COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS EM ATENDIMENTO À RESOLUÇÃO CONJUNTA Nº 6 DE 23 DE MAIO DE 2023.